5.4.13

Healthy life: Suco verde

Oi gente! Estou adorando escrever um blog mais informal e pessoal, me sinto mais livre e sem compromisso. 
Hoje vim contar sobre uma receitinha que incluí na minha rotina matinal: o suco verde. Vários famosos e adeptos do healthy lifestyle já aderiram. Ele possui efeito diurético, desintoxicante e ainda queima calorias, combinação ideal para quem quer eliminar alguns quilinhos.Com alguns ingredientes a mais, o suco verde pode amenizar a prisão de ventre, digestão ruim e até tem função antioxidante.

 Miranda Kerr, Jessica Biel e Megan Fox são adeptas do suco verde para manter o corpo enxuto

 Existem várias receitas desse suco poderoso, vou colocar aqui a minha versão que eu tomo todos os dias em jejum (um copão de 500ml).



 Suco Verde da Erika

-2 folhas de couve
-1 maçã picada com casca
-1/2 cenoura picada
-1 copo e meio de água de coco (aprox. 300ml)
-1 col. sopa de mel
-1 col. sopa cheia de farinha de linhaça dourada
-1 col. sopa rasa de semente de chia
-4 lascas de gengibre
-gelo

Bater bem tudo no liquidificador. Não coe.

Nenhum comentário: