20.11.12

EXCLUSIVIDADE



Você já comprou uma roupa maravilhosa, saiu com ela para algum lugar e encontrou com alguém que usasse a mesma peça que você? Eu já, e isso é muito chato. Todos nós estamos sujeitos a isso, ainda mais com os grandes magazines que vende modelos em grande quantidade. Mas até mesmo se você comprar em lojas menores isso corre o risco de acontecer, pois tem lojas que compram mercadoria em fontes em comum.

Uma dica que dou e que faço nas minhas roupas para dar um “up” em peças simples e modificar peças que já não uso mais é a customização. Customizar é modificar e personalizar alguma coisa, e nesse caso, peças do vestuário. Você pode tanto comprar uma t-shirt super simples para modificar quanto fazer isso com alguma peça que você já tenha.


Seja criativo! Compre fitas, rebites, pedrarias para bordados, tinta, aplicações, bordados, enfim, tudo que sua imaginação permitir. Você ainda pode reaproveitar coisas que tenha na sua casa, como um colar velho (desmanche e use as pedrinhas para bordar) ou uma camiseta que tenha uma estampa legal (recorte a estampa e aplique em alguma outra peça, como o bolso de um short).


Pesquise imagens na internet e olhe revistas para servir de inspiração. Use sua imaginação e tenha roupas exclusivas!