27.10.12

VESTIR BEM GASTANDO POUCO



Quem ainda acha que vestir-se bem é sinônimo de gastar muito e comprar grifes famosas, está muito enganado.  Os grandes magazines fast-fashion estão aí para provar isso, se preocupam com o cliente oferecendo peças aos consumidores com muito valor agregado e informação de moda, coisas que há alguns anos atrás não se via nessas lojas. Hoje encontramos  tendências, variedade de materiais e técnicas aplicadas ao produto (bordados, aplicações, estampas) que fazem do fast-fashion um ótimo custo-benefício.

Muitas pessoas me falam que quando vão a essas lojas, não conseguem encontrar nada (que tal contratar um (a) consultor (a) de moda?). A falta de criatividade e o medo de ousar prendem muito na hora de montar um look. A Renner é uma das minhas lojas preferidas do segmento e lá sempre encontro várias peças que me agradam. Tive a oportunidade de ter acesso ao novo catálogo antes de chegar na loja do Brasil Park Shopping e montei looks muito bacanas fazendo um mix de peças das várias marcas vendidas na loja. Esse é o segredo, não ficar presa ao óbvio! Vale mistura de texturas, peças clássicas com as mais modernas ou até mesmo duas peças de couro em um look. 

Confiram os looks elaborados para a Renner e reparem que há repetição de algumas peças, justamente para mostrar o quando são versáteis e ótimas para fazer várias combinações:











 


 

Um comentário:

Fabiana Tomazzelli disse...

Eu adoro a Renner, sempre que vou la encontro coisas legais, como vc disse com informaçao de moda. Mas muitas pessoas falam mesmo que nao encontram nada la.
Acho que precisam abrir a mente e nao ter pressa de procurar, olhar tudo com calma, enfim.
Adorei os looks que vc montou.
Bjos