10.10.12

Estampas clássicas para se ter no guarda-roupas

Boas escolhas fazem nosso armário estar sempre atual. O atemporal é o melhor investimento!


LISTRAS: Imortalizada por Coco Chanel no estilo navy, a listra é uma das estampas mais clássicas de todos os tempo. Ela é fácil de combinar, podem ser usada com jeans, alfaiataria e até fazendo mix com outras estampas (por exemplo, floral com listras).


POÁ: A estampa de bolinhas é um clássico dos anos 50 e super feminina, fazendo o estilo lady like. Essa é outra estampa que pode ser feito mix de estampas no look no lugar das listras.




ONÇA: Esta estampa de bicho é a preferência entre as mulheres. Chique e sexy, vai bem até em acessórios. Camisas com essa estampa são muito elegantes. Em calças, dá para fazer uma produção refinada e até mesmo uma produção mais rock’n’roll.



LIBERTY: Essa estampa - um floral bem pequeno e cheio  -  é símbolo do estilo boho chic. Foi criada em 1875 e desde então é um clássico que não pode faltar no armário feminino. Super delicado, o liberty é perfeito para looks casuais.



PIED-DE-POULE: Outra estampa eternizada por Coco Chanel, ela é carregada de uma elegância vintage, perfeita para os dias mais frios. Use apenas uma peça no look para não sobrecarregar. Os casacos dessa estampas são ótimos investimentos, aquisições eternas.