21.9.12

"Hits" do verão 2013

Não tem como falar de moda no verão brasileiro sem pensar em peças curtas, muitas cores e leveza, afinal nosso país é tropical. Conforto e praticidade são adjetivos indispensáveis na hora de escolher novas peças para o guarda-roupa nessa estação. Nesse verão, a moda vem alegre, ousada e sofisticada. Confira o que será aposta certa para atualizar seu guarda-roupas:



pastel

fluo
*Os tons pastel vieram para ficar, juntamente com os tons fluo. É sucesso garantido, seja em peças top (camisas, regatas, jaquetas) ou em peças botton (calças, shorts, saias). Se você é daquelas que não gostam de ousar, invista nesses tons em acessórios (sapatos, bolsas, pulseiras e colares) para dar um charme ao look e ficar atualizada com as tendências.




 *As camisas chegam tomando conta do verão. Em tecidos mais leves, elas deixam a produção mais elegante e sofisticada. É uma peça clássica que tomou ar sofisticado e moderno com novas cores, tecidos e detalhes. Dá para usar com tudo: saia, calça, short. Por dentro da peça, dá um ar mais “arrumadinho”. Por fora, fica um look mais despojado.




*Referência do rock’n’roll, os spikes e rebites tomaram conta de tudo. Podemos ver esses detalhes aplicados em quase todos os modelos de peças do vestuário e até mesmo nos acessórios como sapatos, bolsas e bijuterias. Tendência que veio do inverno passado e ainda permanece no verão.





Metalizado
*Marcas como Juliana Jabour e Ellus apostaram suas fichas no metalizado. Roupas e acessórios com o brilho metálico deixam a produção moderninha. A saia metalizada é a peça-desejo.


Matéria publicada no jornal O Anápolis, ed.7823, 15 a 21 de setembro de 2013.

Um comentário:

Priscilla disse...

Não pude ver o jornal mas ador4i essa matéria. As imagens ficaram muito boas.