15.2.12

Dica do dia - Pele

Pra quem já tem problemas com acne, cravos e espinhas ou quer apenas um bom produto de limpeza para o rosto, indico esse sabonete líquido de limpeza diária. Eu tenho e uso ele. Ele deixa a pele mais sequinha, com menos oleosidade. Lavo o rosto pela manhã quando acordo e à noite quando vou dormir. Sua fórmula contém uma pequena porcentagem de ácido que ajuda a secar espinhas. Ficar com o rosto sempre limpo e seco, diminui a incidência de cravos e por fim, o aparecimento de espinhas. Limpeza é o primeiro passo para uma pele bonita. O preço desse produto fica entre R$20 e R$26 e dura muito tempo.


Qual produto que você usa para limpar sua pele?

3 comentários:

Erika Rezende disse...

Bom saber!!!
Nunca acerto no produto p passar no meu rosto..
Minha pele é mt oleosa, nada tira oleosidade dela, pelo contrario, aumenta...
Vou comprar p experimentar!! \e/

Thali disse...

Adoro essa linha, hj em dia uso a clean & clear pq de uns tempos pra cá minha pele ficou super oleosa.
Clinique tb é tudo de bom.

Anônimo disse...

Já usei a clean & clear também! é muito bom também!