26.2.12

Dica do dia - Cabelos

Não acredito muito em produtos que se dizem milagrosos, principalmente muito baratinhos. Estava eu na fila de uma loja e vi essa kit com três ampolas da Elséve que promete recuperar os fios em apenas 60 segundos, aí resolvi comprar (isso já faz mais de uma semana) e hoje resolvi testar. Não estava botando muita fé nessa ampola, mas assim que comecei a enxaguar meu cabelo já senti a hidratação nos cabelos. Depois que o cabelo secou aí eu realmente comprovei: funciona. Em apenas uma aplicação meu cabelo ficou super macio e com brilho. Na embalagem é recomendável o uso de uma ampola por semana. Se na primeira aplicação meu cabelo ja ficou assim, imaginem usando sempre né! Recomendo! O Kit com três custa entre R$11 e R$13.

6 comentários:

Letícia disse...

Já usei e aprovo!

Nayla disse...

Opa, to precisando. Gostei da dica. Beijo!

Gabrielly disse...

Lojas Americanas que me aguarde... essa semana já quero!!!

Andressa disse...

Não usei ainda, mas deve ser maraaaa!!!!! A da Pantene é muito boa tb...

Glória disse...

Vou experimentar!!!!

Anônimo disse...

a Elseve e`lÒreal...que faz tb Kerastase...entao tem muito dinheiro para envestir em pesquisa..deve ser bom mesmo!!!!