13.1.12

Icone: Havaianas

Eu ainda me lembro quando havaianas era um chinelinho sem graça, "de pobre", com a quele modelinho branco, a lateral do solado e a tira azul ou preto. Nunca que eu sairia com um chinelo daquele na rua ou no shopping (igual faço hoje, minha mãe quase me mata! hehe). O mais legal da história das havaianas é que a gigante Grendene teve a preocupação em agregar valores à seus produtos para conquistar mais clientes e consequentemente virar ícone fashion e descolado. Cada vez mais fico apaixonada pelas novas estampas, misturas de cores e parcerias com estilistas e artistas. E usar havaianas para bater perna no shopping ou ir lanchar com as amigas num sábado a tarde é cool! E convenhamos, mega confortável!
Separei alguns modelos que estão à venda na loja online da Havaianas e que foram meus favoritos. Tem feminino, masculino e infantil. Um amor!





 
Os preços variam de R$19,90 a R$29,90 (modelos citados neste post)

Nenhum comentário: