15.9.10

Novo preto

O nude é o novo preto! Não precisa doar aquele tubinho preto não querida, ele continua salvando a pele de milhares de mulheres no mundo todo. É que o nude continua super in e combinemos, é super chique!
Mas atenção na hora de escolher sua peça! O nude certo pra você é aquele tom que mais se aproxima da cor da sua pele, para dar aquela aparência de não vestir nada (daí o nome). Os tons vão desde rosinhas até marrons, passando por beges, caramelos e tons amarelados e levemente acinzentados.
Os vestidos fazem mais bonito que qualquer outra peça, pode ser ele curto e justo (para um look mais sexy), rodadinho (para um look mais girlie) ou longo para arrasar numa festa. Se você ainda torce o nariz para essa cor, invista em acessórios no tom. Eles dão charme e atualizam o look. olhe as dicas:


Nude Sport


O vestido de cintura marcada com gola em crochê fica lindo com um tênis cano mais alto e mochilinha de couro vermelha, que quebram a monotonia. O colar de varias voltas com pingentes arremata o look. Use no dia a dia.



Pra balada

Se você não gosta de vestidos, invista em uma jaqueta nude. Esse look fica ótimo pra sair a noite.



Longos nude são lindos, ainda mais com brocados, mas guarde-os para grandes eventos e festas black tie. Escolha modelos simples, que valorizem a silhoueta e deixe os modelos mais chamativos pras celebridades. Use sempre o bom senso.


Nenhum comentário: