20.12.09

Compritchas!

Gente, a pouco tempo descobri uma loja online incrível! Para o delírio de todas as mulheres, esse site é de sapatos, além de ter bolsas e acessórios também. Estou falando da Sapatonline.
Lá vende marcas pouco conhecidas e também marcas bem conhecidas como Diane Von Furstenberg, Sommer, Corso Como, Top Shop entre outras nacionais e internacionais. As marcas menos conhecidas não fazem feio não! tem modelos incríveis e os preços são ótimos!

Sapato Oxford Sommer

Scarpin nude Marjorie

Peep Toe Cable & CO.


Sandália rasteira (sem marca)
Sapatilha Diane Von Furstenberg

Sapato Abotinado Top Shop

A sapatilha eu tiro, mas o resto eu quero tudinho!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu queroooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

olá...sou de outra cidade, preciso muito falar com vc sobre a sua marca!!!! por favor me envie um email no p_trajano@pop.com.br

tenho uma proposta pra lhe fazer!!!!

abraços...paulinha