29.11.07

Moda aliada à tecnologia

Sem dúvida, o universo feminino é o mais disputado por várias empresas na conquista de clientes. Somos extremamente consumistas, e pensando nisso, as indústrias de tecnologia estão cada vez mais atentas, investindo milhões para atrair mais mulheres e gerar vendas mais altas, fazendo com que produtos tecnológicos deixem de ser coisa de ‘nerd’. A Philips em parceria com a Swarowski vai lançar uma marca chamada Active Crystals, para a comercialização de acessórios para produtos eletrônicos, fazendo com que estes sejam verdadeiros produtos de moda. Há também essa busca por clientes do sexo feminino na venda de celulares. Empresas como Motorola e LG em parceria com grandes marcas da moda já lançaram produtos que caíram no gosto e viraram verdadeiros objetos de desejo, como o V3 D&G e LG Prada. O mais novo lançamento de celular é o Levi’s Mobile Phone, parceria entre a marca de jeans Levi’s e ModeLabs. Os produtos de moda tecnológicos tem sua aparência muito atraente e os preços elevados, criando um ‘status’ para os usuários. A maioria das mulheres se preocupa mais com aparência do que a performance de um produto, por isso que as empresas estão certas de investir em nós mulheres para futuras consumidoras. Celular com cristais ou um pingentinho de ouro agrada muito não é?!


V3 D&G
USB Philips Swarovski


Fone de ouvido Philips e Swarovski


Prada LG

Levi's Mobile Phone

Nenhum comentário: